20 semanas + novidades + fotos + arraiá

Olá meninas, estive ausente por alguns dias, mas estava uma correria no trabalho. Nem tive tempo de postar sobre a 19ª semana.
Mas então vamos às novidades. A barriguinha já está bem saliente e já está perceptível quando uso roupas mais justas. Como aqui em Curitiba está um frio de rachar, normalmente não dá para fugir dos casacões e dae a barriguinha fica toda escondida.
Eu fiz uma eco no dia 29/06, com 18 semanas e 4 dias. Meu bebê estava todo preguiçoso, de costas para onde a médica posicionava o aparelho, meio abraçadinho na placenta. Não deu para jogar no you tube ainda pq minha net é totalmente manca e minha irmã Danny que fazia isso para mim está de férias no trabalho e, portanto, 30 dias longe da net.
Graças a Deus a melhor notícia que podia ter recebido: a placenta colou direitinho. Agora a gravidez vai desenrolar de forma mais tranquila. Nessa eco eu levei minha sogra e minha cunhada.

Olhem as fotinhas em 4D que amor:


Nessa imagem acho que o Fabrizio tava pensando: "puta merda, me deixem dormir sossegado"
Ele está mexendo bastantão agora. Mas quando eu falo e alguém coloca a mão ele pára de mexer, exceto para o papai, que quando coloca a mão e fala perto da barriga ele fica todo alvoroçado.
eu estou curtindo muito mesmo essa fase. É uma sensação tão maravilhosa de estar gerando vida. O Fabrizio é o melhor presente que eu poderia ter recebido de Deus.
Agora umas fotinhas da pança:





Aqui eu com a minha prima Vânia, grávida de 7 meses do davi

No sábado, dia 09/07 aconteceu o evento do ano: o 5º Arraiá do Tico. É uma festa junina que acontece há 5 anos na casa da minha amiga e madrinha de casamento "Paty". Todo mundo vai caracterizado, não tem esse negócio de ir com roupa normal. As meninas chegam a alugar vestido para não fazer feio na festança. Eu aluguei em 2008 e 2009. No ano passado minha mãe fez um vestido lindo de viver para mim, mas com a barriguinha o vestido não serviu mais. Dae esse ano comprei um tecido que estica e ela fez um novo modelito. Olhem que lindo ficou.


Eu e a anfitriã: Paty

As damas

Eu e a Rafa (o vestido dela também foi a mami que fez)

Dré e Drê: amor caipira

Eu entre a Marlize e a Rafa

5 comentários:

Bruna Romeiro disse...

Não disse que de 20 semanas não passava! Ta vendo sua barriga está ai e linda!
Nossa Dê, você está na metade do caminho, mais 8 semanas e você entra no 3º trimestre, passa rápido d+
Bjus pra você e o Fabrizio.
=*

Priscilla Rocha disse...

uauau barriga linda...Parabéns esta muito linda gravida.Bjos

Gabriela Rodrigues disse...

AHhh...quando eu engravidar quero ter uma barriguinha igual a sua!! rsrs

beijos!!

Ju Louseiro disse...

Bebe mais FOFO!

Um beijo =)

www.fuxicodenoiva.com.br
http://casamentodossonhos-juefe.blogspot.com

Mayana Cabral disse...

Linda a barriguinha!Parabéns!

beijos :)

Postar um comentário