10 meses do Fabrizio + novidades + book de gestante

Nossa faz dias que não apareço aqui. Estava a mil por hora para deixar as coisas em ordem na Facear para a minha substituta. Falei aqui que decidi sair do meu emprego nº 2?? Então, meu último dia foi 20/09/2012. Senti uma pontinha de tristeza mas já estou ótima. É bom não ter tanta coisa pra fazer e dar conta de tudo. Eu estava muito exausta. Sem falar que agora posso pegar meu pimpolho na creche todos os dias.
Bem, tenho muitas coisas para atualizar sobre o Fabrizio. A última consulta dele foi dia 17/09, às vesperas de completar 10 meses. Ele está com 9,820, 73cm e 45,8 de P.C. Engordou menos de 200gr, mas a dra. marlis disse que ele ainda está com peso e altura superiores ao padrão da idade dele. E vou falar uma coisa, a julgar pelo tanto de energia que esse piá gasta, não tem mesmo como engordar muito. Ele está terrível. Sobre em tudo, mexe em tudo, não para quieto. Aprendeu a abrir a tampa do lixo orgânico. O lixo que não é lixo, que é leve, faz tempo que ele faz um esparramo. Tenho que amarrar os puxadores das portas dos armários com uma sacola, pois ele quer bagunçar as panelas. Adora frequentar o banheiro. Já aprendeu a levantar a tampa do vaso. Eu morro de medo de quando ele alcançar a água do vaso... afff. Faz não com a cabeça e dá tchau (quando quer). Está com mania de gritar e dá um sorriso estranho mostrando os 3 dentinhos e aquela genngivona banguela hauhauha. Para dar banho está difícil. Ele fica em pé na banheira, quer tomar a água. Para trocar então... não para quieto. O creme de corpo eu passo fazendo o maior malabarismo. Mas o difícil mesmo é colocar a fralda. eu deito ele e quando vou arrumar a fralda ele já vira de bruços e sai engatinhando. Ai gente, tá difícil. Mas fico feliz com tudo isso, pois mostra que ele é uma criança saudável e esperta. Na alimentação ele nunca me deu trabalho. Come até estanho derretido se der. A comida dele agora é só amassada com o garfo. Hoje de manhã me contaram na creche que ele está mamando na mamadeira. Fiquei mega feliz, pois até então eles tinha de engrossar o LA e dar a ele na colher. Meu leite está bem pouco, já que ele mama só às 06:00, às 18:00 e às 21:00. É, meu bebezinho já não é mais tão bebezinho, tá virando um homenzinho já...
Ontem peguei o CD com as fotos do meu book de gestante (um ano depois). Fizemos as fotos na 32ª semana (oito meses). Amei!!! Tenho vontade de ter outro filho só para ter de novo aquele barrigão, sinto muitas saudades da minha barriga. Eu me achei uma grávida bonita, apesar dos inchaços nos pés, mãos e rosto, comuns nos últimos dias.

Algumas fotinhas:






4 comentários:

Janaina Paes disse...

Dressa vc foi uma grávidaa Lindaaaaaaaa!!
Nem parece q vc tava inchada, tava lindaaa!
Não vejo a hora de ter barrigón!
=)

Mundo do Dani disse...

Aii Meu deus amiga, que linda!
Andressa vc é linda demais, dá pra modelo, pensa nisso kkkkk
Beijooos

Ester disse...

Oi!
Acabei de conhecer vocês nas minhas andanças pela blogosfera...
O Fabrizio é lindo, parabéns!
Eu tbm tenho um bebe de 10 meses, o Pedro Lucas.
Se quiser nos conhecer tbm, passa lá... será um prazer.
http://maisumanovamamae.blogspot.com.br/
Bjs!

Karla disse...

Que linda!

Postar um comentário