23 semanas + fotinhas da barriga

Olá meninas


Sexta-feira, 15/07, entrei na 23ª semana. No mesmo dia eu tive a minha ecografia morfológica. Meu pequeno está com 28cm e 549 gramas. Nesta ecografia o médico mede todos os ossos e verifica a formação de todos os órgãos internos. Até o cristalino dos olhos são verificados. O Frabrizio está ótimo, com todos os órgãos e ossos com formação perfeita para a idade gestacional. Ele foi mais bonzinho do que na ecografia anterior e se mostrou bastante. Ele está mexendo bastantão, especialmente depois que eu como alguma coisa doce e quando eu deito de barriga para cima. Não tive enjôos em nenhuma fase da gestação e ainda não estou tendo as temidas azias (tomara que eu não tenha). Assim, tirando o fato de as vezes bater a barriga na pia por esquecer que ela chega primeiro que o resto do corpo, e de ter mais dificuldades para encontrar uma roupa que fique legal no corpo, de resto nem parece que eu estou grávida. Ah, tem mais uma coisa que muda bastante com a gravidez, mas prefiro não comentar, ehhehe.
Estou firme e forte com a minha dieta e também com a hidroginástica. Estou meio em falta com as caminhadas, mas há dias que só chove aqui em Curitiba.
Aí vão umas fotos da barriguinha para finalizar o post. Amanhã eu digitalizo as fotos da econgrafia e posto aqui.


Bjus


A Dra. Regina é um amor... só faço ecografia com ela


Olhem que coisinha mais fofa



Sábado, 16/07, fomos numa baladinha. Usei esse vestido no dia do meu casamento, para ir até o hotel. Não é que o modelo deu certinho para realçar a barriguinha...




4 comentários:

Gabriela Rodrigues disse...

To boba de como sua barriga tá lindinha!!..=)

Beijos!!
Gábi

Bruna Romeiro disse...

Sua barriga está linda!!!
Quarta feira tiro foto da minha de novo, ai você vai ver.
O Enzo só sinto umas tremidas, mal vejo a hora de sentir os chutes!
Mas você está linda de barrigão!!!
Bjus =*

Danny disse...

A cada post que leio e a cada ecografia que vejo do Fabrizio a minha ansiedade aumenta, não vejo a hora de pega-lo no colo, dar banho, trocar e mimar muuuuito o nosso pequerrucho, ele já é muito amado e com certeza será muito mais.
A Nathalia também está ansiosa, nem te enxerga quando vc chega, só vê Fabrizio na frente dela, espero que continue assim quando ele nascer, rs.
Vc tá uma grávida muito linda!
Te amo!
Bjs!

Sandra Campos disse...

Você está linda..
que legal, estou seguindo você e vou pegar toda a gravidez.. eba!!

Visite o meu blog também!
Beijos
Sandra
http://flordemeninaacessoriosbaby.blogspot.com/

Postar um comentário