Grávida de novo

Nossa, achei este blog por acaso e me deliciei lendo as coisas que escrevi durante a gestação e primeiros meses de vida do meu filhote Fabrizio, que já está com quase seis anos.
Como é legal reviver aqueles momentos.
Resolvi "ressuscitar" o blog para registrar a loucura de ser mãe novamente.
Estou grávida de 7 meses de duas meninas. Isso mesmo: gêmeas.
Como a gravidez já está um tanto avançada vou fazer um relato do que tenho feito e como tem sido até aqui.
O objetivo não é que outras pessoas leiam, mas sim que eu possa ler daqui a alguns anos e reviver esses momentos tão especiais.

3 comentários:

Minas cap disse...

Artigo interessante esta que acabei de ler aqui em seu blog, estou acompanhando seus artigos alguns dias e são muitas informações interessante gostei.

Capital de prêmios df

Minas cap disse...

Olá , estou acompanhando este site e estou adorando seus artigos são muito bons mesmo parabéns.
Rio de Prêmios

Paulo Daniel disse...


Suas postagens são ótimas, estou seguindo seu blog e curtindo bastante!! Parabéns!

Meu Blog: Ester Goes

Postar um comentário