7 meses + arraiá + sapinho

Nossa, essa semana foi muito corrida e só consegui aparecer aqui para postar.
Sábado passado (16/06/12) foi a festinha junina no CMEI. Como somos uma família muito empolgada, eu, o Fabrizio, a Danny, a Nathalia, a Rafa e o Isaac fomos todos a caráter.
A vovó Marilda e a tia Kamilla também estavam lá. A festa estava muito legal. Comi muuuuuuito. Eu amo essa época do ano por causa das comidas típicas. No fim da festa a Danny entregou a galinha pintadinha que ela e a mami compraram de presente para ele.
Na segunda-feira, 18/06, o Fabrizio completou 7 meses. No mesmo dia foi a consulta de rotina dele na pediatra.
Ele continua com um resfriadinho e a Dra. Marlis receitou Decongex gotas. Além disso, ele tava com uma alergia na região íntima e estou tratando com pomada.
Ele está pesando 8,660 e medindo 70cm. Ele engordu apenas 100gr, mas cresceu 2 cm. A Dra. Marlis falou que não há porque se preocupar, já que ele está com peso e altura acima da média para a idade dele.
Agora ele já rola da posição bruços para barriga para cima, pq desde os 5 meses que ele só rolava da posição barriga pra cima para a de bruços. Agora o cuidado deve ser redobrado.
Para sentar ele já está craque. Não cai mais para os lados, nem quando se abaixa muito para pegr algum objeto. Ele quase encosta o tórxa no chão mas consegue voltar para a posição sentada.
Na quarta-feira a vovó Marilda pegou ele no CMEI e as educadoras informaram que ele está com sapinho na boca.
Eu não consegui ver nada, pois ele não deixava eu abrir a boca dele.
Na quinta pela manhã já liguei no consultório da Dra. Marlis. Não consegui um encaixe, mas ela ficou de me ligar para conversarmos por telefone. Acho que o fluxo de criança no consultório estava intenso, pois ela não conseguiu me ligar. Eu, como uma mãe preocupadíssima, liguei umas 10X no consultório, mas ela sempre estava em atendimento. A última vez que eu liguei era 20:00 e elas ainda estavam trabalhando, acreditam??
O duro é que to sem telefone em casa e meu celular não pega bem o sinal lá no ap. Então pode ser que ela tenha me ligado mas deu fora de área.
Mas daqui a pouco vou fazer plantão lá no consultório, pessoalmente, afff.
O CMEI entrará em férias no dia 05/07. As atividades retornam no dia 30/07. Ainda bem que tb estarei em férias e dae posso ficar com o meu pequerrucho.


Agora umas fotinhas do arraia:












3 comentários:

Danny disse...

O arraiá tava loko de bom, e o nosso caipirinha Fabrizio tava lindo demais. Acho que o povo pensou que a gente era louca, só nóis a caráter lá uhauhauah, e as profes né.
Logo ele melhora do sapinho! E vai se acostumando mana, na creche eles pegam de tudo e mais um pouco, espero que com o Fabrizio seja diferente do que foi com a Nathalia.
Bjs!

Momentos disse...

Que legal seu blog.
Visite: http://momentosprodutospersonalizados.blogspot.com.br e veja as várias opções de produtos personalizados para presentear quem você ama.

Ah! Curtindo/compartilhando e divulgando nosso blog/facebook, vôcê concorre a uma caneca de porcelana com sua foto estampada. Corra, somente até o dia 20/07.

Abraço
Nilmara e Carina

Unknown disse...

Aiinnn... que caipirinha mais lindoo... Vontade de morder!!

Postar um comentário