a saga continua: 4ª noite

Olá meninas
Vim fazer o relato da 4ª noite da nova técnica para o Fabrizio dormir a noite toda.
Tivemos ainda mais progressos.
Ontem o André se atrasou e quando chegou na creche o portão já estava fechado. Como na segunda-feira eu não trabalho fiquei com o pequeno o dia todo. Ele tirou uma soneca gigante a tarde: das 16:30 às 19:00. Fiquei impressionada. Ele nunca dorme mais do que 1h nas sonecas diurnas. Por conta disso, estiquei também os horários da rotina pré-sono noturno.
A janta eu dei às 19:40 para dar tempo de fazer a digestão. Dei banho às 21:00, seguido da massagem no quarto. Ele tava ligado no 220, não parava quieto. Então fomos para a sala e brincamos até às 22:00. Dei mamá e quando percebi que começou a ficar sonolento e esfregar os olhinhos o levei para o quarto e apaguei o abajur. Às 22:15 o coloquei no berço, dei beijo de boa noite, fiz carinho nos cabelos, sai e fechei a porta. Ele ficou acordado no escuro mas não chorou. Fiquei sondando nos próximos minutos. Ele dormiu às 22:22, "sem chorar". Não estou nem acreditando...
Às 02:22 ele soltou um chorinho, e foi o único. Acho que era algum sonho. Não precisei me levantar. Vejam que ele pulou a acordada da meia-noite e pouco.
Ele soltou um novo chorinho (único) e eu nem olhei no celular que horas eram, já que parou instantaneamente. Acho que era outro sonho.
Às 06:07 chorou mais um pouco e parou. Dessa vez eu levantei e fui ao quartinho e o peguei para dar mamá. Antes ele acordava às 05:00. Já aumentamos 1hora. Amanhã pretendo dar o mamá só às 07:00 para, enfim, chegarmos aos 100% de sucesso.

4 comentários:

Tatiane Freitas disse...

Que progresso...
Espero já o relato de amanhã ;D
Ele já é um rapaizinho e logo se adaptará a dormir a noite inteira sem dar nem um chorinho vc vai ver.

beijos

Bruna e Elcio disse...

Dê, vou começar essa rotina com o Enzo hoje mesmo!
Mas o ruim é que agora o Elcio trabalha das 14h às 23h, então sou só eu mesmo a noite, mas eu vou tentar.
O Enzo dormia a noite toda, das 22h às 6h.
Ai Dê, depois me fala onde viu o vídeo.
Saudades!!!
Bjus =*

gabriel castro disse...

LEIA SOZINHO porque no passado eu também não acreditava que ia dar certo, mas� funciona mesmo!!! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava mas para ela também funcionou! AGORA VEREMOS� Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)� Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você
mesmo (seis vezes).Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre mrg de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que mrg venha para MIM l, afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele mrg não pense mais nas outras� mas somente em MIM. Que ele ME telefone e ME AME.
Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém�).Publique esta simpatia por três vezesSó mesmo esta simpatia, quero compartilhar com você a minha alegria e mostrar que se para mim deu certo para você também dará basta copiar e colar por três vezes em inforum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor.

gabriel castro disse...

LEIA SOZINHO porque no passado eu também não acreditava que ia dar certo, mas� funciona mesmo!!! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava mas para ela também funcionou! AGORA VEREMOS� Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)� Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você
mesmo (seis vezes).Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre mrg de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que mrg venha para MIM l, afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele mrg não pense mais nas outras� mas somente em MIM. Que ele ME telefone e ME AME.
Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém�).Publique esta simpatia por três vezesSó mesmo esta simpatia, quero compartilhar com você a minha alegria e mostrar que se para mim deu certo para você também dará basta copiar e colar por três vezes em inforum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor.

Postar um comentário